Os Semeadores

Notícias  

 Voltar

Semeadores tem novo Diretor

SECRETARIA DE MISSÕES “OS SEMEADORES” ANUNCIA NOVO DIRETOR

CARATINGA (MG) 04 DE JANEIRO DE 2017

 

Depois de quase cinco anos sendo dirigida pelo pastor João Batista de Freitas, a Secretaria de Missões Os Semeadores na tarde desta quarta-feira, 04 de janeiro de 2017, inicia uma nova fase. O pastor WELLITON VIEIRA DA SILVEIRA, de 35 anos, foi nomeado e empossado pela diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Campo de Caratinga – ADECC.IMG_20170104_160509 Casado com Márcia Amorim, pai de dois filhos, João Pedro e Thalita, Welliton Silveira iniciou seu ministério ainda muito jovem na Igreja Assembleia de Deus do bairro Limoeiro em Caratinga (MG), atuando em vários departamentos, destacando-se principalmente como secretário de missões. No ano de 2005 adotou os primeiros missionários ali onde dedicou a maior parte de seu ministério, ao lado do então pastor Atamil Carvalho Izidoro.

artediretorNo ano de 2006 foi separado ao diaconato no mês de junho, e mais tarde no mês de dezembro, Welliton Silveira foi consagrado ao presbitério. Já em julho de 2009 assumiu sua primeira igreja no bairro Santa Zita – Caratinga (MG), onde também deixou naquela congregação os primeiros missionários adotados.

Em 2010 foi consagrado a evangelista e dois anos mais tarde, em fevereiro de 2012 pastor Welliton Silveira volta a igreja Assembleia de Deus no bairro Limoeiro em Caratinga (MG), agora como pastor regional. Mais uma vez, o trabalho missionário ganha ênfase durante o tempo de seu pastorado frente a igreja da AD Limoeiro onde deixou o número de 23 missionários e 34 crianças adotadas sendo ainda hoje mantidos pela aquela igreja.

Welliton Silveira sempre esteve envolvido de forma direta com missões e em especial com os projetos da Secretaria de Missões Os Semeadores, bem como apoio ao Congresso Semeadores, cursos de capacitação missionária em São Paulo, além de viagem ao campo missionário no Peru.

Em julho de 2014 foi ordenado ao ministério pastoral e em agosto de 2015 foi transferido para a cidade de Iapu (MG), onde atualmente continua pastoreando, e claro, dando ênfase ao trabalho missionário.

O novo Diretor da Secretaria de Missões Os Semeadores, disse estar grato a Deus pela recepção dos companheiros de ministério e que isto o anima ainda mais a trabalhar para anunciar o Evangelho a todas as nações. Ele afirmou ainda que pretende conhecer mais profundamente o trabalho realizado pelos Semeadores para planejar sua ampliação tanto local, nacional como internacional, fortalecendo o trabalho em equipe com as igrejas mantenedoras, contribuintes individuais e líderes de missões em campo.

IMG_20170104_160840

“Um de nossos desafios é o de, com planejamento, aumentar o número total de missionários. Sou consciente de que não se faz missões sem parceria, e tais parcerias precisam ser cada vez mais fortalecidas. Precisamos estar unidos para desenvolver o nosso papel que é levar o Evangelho aos confins da Terra”, disse.

 

Pastor Welliton Silveira é um apaixonado por Missões. Parte importante de seu ministério é o de envolver pessoas com missões e apoiar os que lideram esses trabalhos.

Aprouve ao Senhor revelar o tempo exato do pastor Welliton Silveira ingressar de forma completa no trabalho missionário, liderando o Departamento de Missões Os Semeadores, uma importante secretaria de missões, na tarefa de levar o amor de Deus até os confins da Terra.

IMG_20170104_161345

#TodosJuntosPorMissões

compartilhe: