NORTE DE MINAS
O Norte de Minas é a região mais pobre do Estado apresentando o pior indicador global de desenvolvimento econômico. Apoiamos diversos trabalhos evangelísticos naquela região onde atuamos em diferentes localidades como Brasília de Minas, São Joaquim, Carmo da Mata, Ponte do Cigano, Corumbá, Ritápolis, São Mateus entre outros. Seguimos desenvolvendo nossa missão que é amar, proteger, ouvir, e estender as mãos amigas, as mãos dos Semeadores.
A boa notícia que temos é que a cada dia, a cada mês, a cada viagem que realizamos para atender o campo missionário, descobrimos que ainda falta muito para fazer e é exatamente por isso que não podemos desistir nunca, e retroceder, JAMAIS!
Uma coisa é certa: o trabalho está cada dia crescendo mais, milhares de almas estão conhecendo o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, e nós que entramos nessa luta, estamos fazendo nada mais que nossa obrigação: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”, palavras do Mestre.
VALE DO JEQUITINHONHA
O Projeto Semeadores, chegou ao Vale do Jequitinhonha, pregando o Evangelho e posteriormente enviando e mantendo missionários. A quantidade de pessoas, isso é, o número de comunidades que atendemos varia muito, conforme o tempo e a distância de uma região para outra.
No vale, a nossa missão é essa: pregar, cuidar de um povo carente e curar as suas feridas. Mas não ficamos apenas nisso: a nossa meta é pregar o Evangelho, abrir igrejas, além de promovermos ações sociais.
PROJETO SERTÃO NORDESTINO
A região menos evangelizada do Brasil tem sido um dos desafios do projeto Semeadores que vem desenvolvendo ações que buscam o estabelecimento de novas igrejas no Sertão Nordestino. No Sertão – a parte mais árida do Nordeste – atualmente vivem mais de 10 milhões de pessoas. Grande parte distribuída em comunidades rurais, com precariedade econômica e social, como também fortes ligações com a idolatria. São povoados e comunidades completamente isoladas, carentes de ouvir a mensagem da Cruz.
Estamos promovendo avanços missionários e treinamentos de novos obreiros locais a fim de plantarmos igrejas e contribuirmos com o avanço do evangelho e a consolidação de trabalhos missionários. Atuamos principalmente nas cidades do sertão que estão entre as menos alcançadas.
Em Crateús, nosso missionário Carlos Siqueira tem coordenado a expansão e a implantação de igrejas em toda aquela região.